Astorga-PR já deu início ao Geoprocessamento.

Astorga-PR já deu início ao Geoprocessamento.

Uma gestão pública de qualidade depende de inúmeros fatores, mas o pilar central, sem sombra de dúvidas, está alicerçado em um tripé basilar: equipe comprometida, controle de gastos e confiabilidade de dados. Partindo dessa premissa, os resultados na qualidade do serviço público são inevitáveis.

É com esse espírito que a Administração do Município de Astorga buscou recursos internacionais, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento, verbas para a modernização de sua gestão tributária. Dentre os serviços contratados estão o aerolevantamento e o recadastramento imobiliário.

A Tributech sagrou-se vencedora nessa licitação e imediatamente iniciou os trabalhos de coleta de dados em campo, ou seja, através de um GPS-RTK (Global Positioning System) de alta acurácia que permite elaborar a malha geodésica de todo o perímetro urbano. A partir desse levantamento inicial, a equipe de aerolevantamento, coordenada pelo Gestor Daniel Cabelleira, procederá os voos e a formação da imagem ortorretificada e por conseguinte, o início do recadastramento imobiliário.

A gestão urbana com dados fidedignos em uma cartografia atualizada é fundamental para a melhoria da vida social, bem como o incremento das receitas próprias do Município.

GPS-RTK

Acompanhe mais notícias em: https://www.tributech.com.br/noticias/